No dia 5 de julho, o Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato representado pelas Mediadoras Paula Garcia, Ana Saragoça e Paula Filipe, juntamente com Coordenadoras e Professores, estiveram presentes na cerimónia “EPIS - 15 anos a Construir o Futuro das Crianças e Jovens em Portugal 2006-2021”, que decorreu no Jardim da Cascata do Palácio de Belém.
Estiveram presentes a Presidente da EPIS, Dra. Leonor Beleza, assim como anteriores Presidentes da Direção, Associados e Parceiros da EPIS, acompanhados por alunos, mediadores e professores, que deram o seu testemunho sobre a Associação.
O Presidente da República condecorou o antigo Presidente da República Aníbal Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique, por ter sido Mentor do Projeto EPIS visando o seu trabalho pela inclusão social ao serviço dos portugueses.

15 anos a Construir o Futuro das
Crianças e Jovens em Portugal 2006-2021