Início > Ofertas de Escola > Desporto Escolar
Campeonato Distrital

Dia 09-04-2016

4.º Encontro de Badminton
Decorreu no passado dia 9 de abril, na Moita, o 4.º Encontro de Badminton, fase de apuramento para a prova Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Desporto Escolar, que decorrerá nos dias 29 e 30 de Abril, nas Caldas da Rainha.
O nosso Agrupamento participou nesta com dezassete alunos, quinze nas várias provas deste evento e dois árbitros, todos participaram de forma muito empenhada, o que deve deixar todos muito orgulhosos pelos resultados obtidos. Dos seis alunos apurados para a participação nas provas individuais, destaque para o António Pinto (INFANTIL A masculino) que se classificou em 3.º lugar e a Marisa Marques (INICIADA Feminina) em 4.º lugar.
Nas provas de pares destacam-se os resultados obtidos pelos seguintes pares: Marisa Marques e Cláudia Abreu (INICIADAS femininas) em 3.º lugar, garantindo o apuramento para a prova regional das Caldas da Rainha, e o 4.º lugar das duplas Bruna Marques e Ana Beatriz Silva (INICIADAS femininas) e João Costa e Cláudia Abreu (INICIADOS mistos).
Na prova de equipas, no escalão de JUVENIS masculinos, os nossos alunos Cláudio Cunha, Roberto Popa, Diogo Antunes, Marco Cruz e Carlos Pereira (árbitro), classificaram-se em 4º lugar.
Parabéns a todos os que participaram nesta jornada, pelo seu envolvimento e empenho.