A G R U P A M E N T O   D E   E S C O L A S

Badminton 2023-24
Fase Distrital
Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) de Setúbal

#Equipa PEL esteve mais uma vez presente na fase Distrital de Badminton e conquistou um pódio Este sábado realizou-se a fase final da CLDE – Setúbal, para os escalões de Infantis A, Infantis B, Iniciados, Juvenis e Juniores, servindo esta prova também para realizar o apuramento dos
alunos que representarão a nossa CLDE nos Regionais da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

A #Equipa PEL, esteve presente com onze alunos, nas provas de singulares e pares dos escalões Infantis A, Infantis B e Iniciados. Todos estiveram muito empenhados e determinados neste momento competitivo, representando da melhor forma o nosso Agrupamento.

Destaque para os alunos Yasmin Bengaló e Guilherme Pereira no prova de Iniciados Pares Mistos que obtiveram um terceiro lugar.

Parabéns a todos os que participaram nestas jornadas, pelo seu envolvimento e empenho.

PRATIQUEM DESPORTO!
Desporto Escolar
Site do Desporto Escolar
Blog do Desporto Escolar na Península de Setúbal