Voleibol 2022-23
Iniciados Femininos - 1.º Encontro - Fase Local (25/02/2023)
Coordenação Local do Desporto Escolar de Setúbal (CLDES)

As nossas alunas, deslocaram-se até ao Barreiro, à Escola Secundária Augusto Cabrita, para participarem no 1º encontro de voleibol de iniciados femininos.
Nesta concentração para além do nosso Agrupamento, participaram também os Agrupamentos de Escolas Carlos Gargaté e a Escola Secundária Augusto Cabrita, não tendo comparecido o Colégio Minerva.
Para quase todas as alunas esta foi a sua primeira competição de voleibol e apesar dos nervos, estas tiveram uma prestação muito boa, vencendo os dois jogos realizados.
No primeiro jogo venceram por 2-1 o AE Carlos Gargaté e no segundo encontro venceram por 3-0 a ES Augusto Cabrita. Foram jogos muito disputados onde o resultado final podia ter “caído” para qualquer um dos lados.
Contámos com a excelente participação de 13 alunas e 2 árbitros.
Teremos a próxima concentração no dia 11 de Março, no nosso Agrupamento.
Desde já agradecemos a todos os alunos participantes, às suas famílias e a todas as escolas que participaram nesta festa desportiva.
Parabéns a todos.