A G R U P A M E N T O   D E   E S C O L A S
PEDRO EANES LOBATO

AMORA

Futsal 2022-23
Futsal - Infantis B Masculinos - 2.º Encontro - Fase Local (31/03/2023)
Coordenação Local do Desporto Escolar de Setúbal (CLDES)

Os nossos alunos, deslocaram-se no passado Sábado (31/03/2023) ao Colégio Guadalupe, para participarem no 2º encontro de futsal de infantis B masculinos.
Nesta concentração para além do nosso Agrupamento, participaram também os Agrupamentos de Escolas João de Barros e o Agrupamento de Escolas de Pinhal Frades.
Marcaram presença 14 alunos nesta concentração (12 jogadores e 2 árbitros).
O balanço foi bastante positivo, venceram os dois jogos que disputaram, assumiram a liderança do grupo e voltaram a divertir-se a fazer desporto.
No primeiro jogo venceram por 5-3 o AE Pinhal de Frades e no segundo encontro venceram por 2-0 o Colégio Guadalupe.
A próxima concentração está prevista para dia 28 de abril, novamente no Colégio Guadalupe.
Agradecemos a todos os alunos participantes, às suas famílias e a todas as escolas que participaram nesta festa desportiva.

Parabéns a todos!
Desporto Escolar
Site do Desporto Escolar
Blog do Desporto Escolar na Península de Setúbal